Siga:

Feira de Flores

Marca registrada da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), a Feira de Flores do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) é a maior do gênero no país.

Realizada no Pavilhão Mercado Livre do Produtor (MLP), reúne cerca de mil produtores de flores, plantas, grama e mudas.

Conta ainda com uma área especial, reservada para acessórios e artesanato.

Semanalmente, são comercializadas entre 800 e 1 mil toneladas de flores e plantas. Em cada um dos dias em que é realizada, circulam em média de 5 mil a 8 mil pessoas no ETSP.

A semana que antecede o Dia das Mães é o período de maior movimentação, que tem alta procura também em virtude de maio ser o mês das noivas. Outras datas importantes são o Dia dos Namorados, Finados e as festas de final de ano.

A flor que tem maior saída no Dia das Mães é a rosa, que movimenta 20% do setor. A rosa vermelha responde por mais de 80% da comercialização. Nas semanas anteriores a essa comemoração, as vendas aumentam – chega-se a uma média de 2 mil toneladas de plantas.

Para encontrar produtos e comerciantes da Feira de Flores do ETSP, consulte o GUIA CEAGESP.

Confira nossos horários de atendimento

 

Flores no interior

A Feira de Flores também ocorre em entrepostos do interior. Para saber os dias e horários dessa iniciativa nesses locais, consulte as respectivas unidades onde ela é realizada.







Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro