Siga:

Pescado

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) abriga a segunda maior feira atacadista de pescado da América Latina, que ocorre no Entreposto de Pescados de São Paulo (EPSP, ex-FRISP), dentro das dependências do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP).

A comercialização ocorre no Pátio do Pescado, local fundado em 1969. Essa estrutura tem 27 mil m² e abriga 86 comerciantes, sendo 53 deles atacadistas e 8, distribuidores. Trabalham cerca de 800 pessoas entre comerciantes, funcionários e carregadores autônomos. Em seus três dias de funcionamento na semana, são comercializadas no local em média 304 toneladas/dia de pescados de 97 espécies, sendo 70% de água salgada e outros 30%, de água doce.

Os principais fornecedores são dos estados de Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. As importações são cerca de 6% do volume vendido, com destaque para o salmão, proveniente do Chile, corvina congelada e filé de merluza, provenientes do Uruguai e Argentina. Sardinha, pescada, corvina e tilápia figuram na listagem dos peixes mais procurados.

Para encontrar produtos e comerciantes de Pescados, consulte o GUIA CEAGESP.

Horários de Comercialização

  • Confira horários de atendimento clicando aqui.

Localização

Av. Dr. Gastão Vidigal, 1.946 – Vila Leopoldina – São Paulo (SP)
Entrada pelo Portão 15  da Rua Xavier Kraus – esquina com Av. das Nações Unidas (Marginal Pinheiros)


Entreposto de Pescados de São Paulo
(11) 3643-3854 / (11) 3643-3893 / (11) 3643-3953
Portaria do Pátio do Pescado – (11) 3643-3925







Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro