Siga:

4/7/201907:11:26

Representante do Novo Ceasa PI visita CEAGESP


O gerente de projetos sociais da Nova Ceasa Piauí, Jorgenei Moraes, esteve em visita oficial ao Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), para conhecer de perto o funcionamento do maior mercado atacadista de frutas, legumes e verduras do Brasil, e em especial o projeto Banco CEAGESP de Alimentos (BCA). Em Teresina, o Banco de Alimentos local foi fundado em agosto de 2018 e tem registrado atualmente cerca de 20 entidades assistenciais, que por sua vez atendem cerca 5 mil pessoas em situação de risco alimentar.

Ele foi recebido pelo presidente da CEAGESP, Johnni Hunter Nogueira e o coordenador de Sustentabilidade da Companhia, Marcus Teles, que explicou como funcionam os projetos sociais da Companhia, entre eles o BCA. Em seguido, Jorgenei Moraes foi conhecer de perto as dependências do Banco CEAGESP de Alimentos, onde conversou com os administradores do local, Thiago Ferrari Biselli e Magaly Monte Real.

Ali, o visitante ouviu explicações do projeto de cunho social da Companhia que combate o desperdício de alimentos, ao recolher doações de produtos que perderam seu valor comercial, mas que mantêm seu valor nutricional, e os distribui para entidades que ajudam pessoas em situação de risco social. Por mês, em média 60 mil pessoas são atendidas pelo BCA.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: