Siga:

Armazéns

A CEAGESP mantém a maior rede pública de silos e armazéns gerais do Estado de São Paulo, com gestão do Departamento de Armazenagem (DEPAR). Juntas, nossas unidades da rede têm capacidade estática ativa para estocar 675.600 toneladas.

Nossas Unidades
São 12 unidades ativas situadas em 11 municípios, sendo 2 delas em Araraquara, próximas aos polos produtivos presentes na capital e no interior de São Paulo. Clique no mapa para saber mais informações de cada unidade, como estruturas e capacidade estática de armazenamento disponíveis.

Fernandópolis

Araraquara

Avaré

Bauru

Palmital

Presidente Prudente

São Joaquim da Barra

São José do Rio Preto

São Paulo

Tatuí

Tupã

Produtos armazenados
Os principais itens armazenados são produtos à granel, como grãos, açúcar e pellets, produtos agrícolas em sacos e/ou bags e produtos industrializados de acordo com a estrutura disponível
em cada unidade.

Nossos clientes
Atendemos pequenos, médios e grandes produtores agrícolas, usinas de açúcar, moinhos, cooperativas agrícolas, importadores, exportadores e órgãos do Governo.

Outras informações e visitas técnicas
Entre em contato direto com a unidade de seu interesse ou procure pelo DEPAR (contatos abaixo) para obter mais informações ou agendar uma visita.


Departamento de Armazenagem da CEAGESP
Av. Dr. Gastão Vidigal 1946 – Vila Leopoldina
CEP 05316-900  –  Tel.: (11) 3643-3809  –  depar@ceagesp.gov.br







Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro