Siga:

Interior

 

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) conta com 12 entrepostos comerciais distribuídos pelo interior paulista. A gestão desses entrepostos está a cargo do Departamento de Entrepostos do Interior (DEINT), que está situado dentro do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP).

O processo de descentralização teve início em 1979, com a inauguração da primeira central fora da capital, em São José do Rio Preto. Até então, havia apenas o ETSP, na zona oeste de São Paulo.

Nos quatro anos seguintes, a CEAGESP construiu mais 10 centrais atacadistas. Criadas para estimular a produção e atender a demanda de consumo das regiões produtoras do Estado, elas passaram a ser polos de distribuição de alimentos.

Depois, a partir do exemplo da capital, surgiram outras atividades, como a Feira de Flores, o que ampliou a movimentação de negócios e contribuiu para o desenvolvimento econômico dos respectivos municípios.

 

Conheça as unidades do interior de São Paulo:

 

Presidente Prudente

Araçatuba

São José do Rio Preto

Franca

Ribeirão Preto

Araraquara

Bauru

Marília

Piracicaba

Sorocaba

São José dos Campos

Guaratinguetá

Cotações de preços no atacado:

Para realizar a pesquisa de preços das unidades do interior da CEAGESP, clique aqui e, no campo “Modelo” do formulário, selecione a opção: “Preço mais comum no atacado em todas as Ceasas por Unidade da Federação


Mais informações sobre os entrepostos do interior:

  • Departamento do Entrepostos do Interior
    Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina – São Paulo – SP
    CEP 05316-900  –  Tel.: (11) 3643-3989 / 3747  –  deint@ceagesp.gov.br






Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro