Siga:

24/3/202503:04:06

CEAGESP convida comerciantes para rodada de negócios com a ProChile


A CEAGESP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) realiza, em parceria com a ProChile, na próxima quarta-feira, 26/03, rodada de negócios com exportadores chilenos de frutas frescas. O evento será realizado no Restaurante dos Festivais CEAGESP, das 8h às 12h00.

Participam da rodada de negócios na CEAGESP empresas que enviam ao Brasil produtos como kiwi, cereja, pera, laranja, limão, avocado, mirtilo, maçã, uvas, pêssego, nectarina, ameixa, aspargos e morangos. A ProChile é uma instituição vinculada ao Ministério de Relações Exteriores do Chile.

Os comerciantes do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) interessados em participar da rodada de negócios devem realizar inscrição através do e-mail acamargo@prochile.gob.cl com cópia para governanca@ceagesp.gov.br. O prazo para inscrição é até às 12h00 da terça-feira, 25/03.

Confira os dados que devem ser enviados no ato da inscrição via e-mail:

  • nome da empresa e CNPJ;
  • ano de função da empresa;
  • nome(s) da(s) pessoa(s) que participará(ão) do evento;
  • número de celular/whatsapp e, se for o caso, de telefone fixo;
  • frutas que costuma importar e de quais países.

A programação inicia com cadastramento às 8h00 e com rodadas de negócios a partir das 8h40. Participe! Faça sua inscrição enviando mensagem para e-mails mencionados acima.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2025 o Mês de:

    Veja também o Ano de: