Siga:

26/10/202010:11:17

GS1 Brasil, Sebrae-SP e SENAC oferecem curso gratuito


O Programa Capacitação GS1 Brasil, Sebrae-SP & SENAC promoverá nos meses de novembro e dezembro o curso  “Análise de Perfil de Consumidor: o que seu cliente deseja?” A ação é resultado de uma parceria com a CEAGESP, que visa oferecer novos meios para que o permissionário alcance da melhor maneira o seu público e realize bons negócios.

O objetivo do curso é promover a análise de perfil de consumidor no processo de compra para identificar suas demandas e necessidades, e colaborar para o aumento da conversão de vendas. Os comerciantes já entenderam que durante a pandemia houve uma mudança no perfil do consumidor e a Companhia deseja contribuir nesse novo contexto.

No programa da capacitação estarão os temas:

+ Comportamento do consumidor e aspectos que influenciam a compra (psicográfica, demográfica, comportamental e geográfica);
+ Perfil de cliente: papéis de compra (iniciador, influenciador, decisor, comprador e usuário); aspectos psicológicos; aspectos que influenciam a decisão de compra e perfil comportamental de clientes);
+ Perfil do consumidor: estágio de vida; tendências; classe social; necessidades; mercado;
+ Perfil representacional: tipos e características dos canais de comunicação (visual, auditivo e cinestésico);
+ Segmentação: conceito e aplicabilidade no dia a dia do Comércio.

O curso é gratuito e será oferecido na modalidade online.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no link: https://www.gs1br.org/educacao-e-pratica/eventos/CAMP-07416-X5P3H5

DATAS: de 09 a 13 de novembro (as inscrições se encerram no dia 04/11) ou de 07 à 11 de dezembro (as inscrições se encerram no dia 02/12).

HORÁRIO: das 10h às 12h

Participe!




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

    Veja também o Ano de: