
Os quase 9 mil comerciantes que operam em todas as unidades de negócios da CEAGESP são fundamentais para que o alimento saia do campo e chegue a mesa dos brasileiros. Sem a coragem e o pioneirismo desse grupo de empreendedores, feiras livres, sacolões, quitandas, peixarias, floriculturas, restaurantes, lanchonetes, supermercados e hipermercados não conseguiriam atender seus públicos.
Os comerciantes que operam na CEAGESP constituem um importante elo na cadeia de abastecimento, que desenvolvem o comércio e possibilitam não só à CEAGESP abastecer o Estado de São Paulo, como estender sua influência para todo o Brasil.
Graças a eles, diversos cultivos, além de pescados e ovos, conseguem chegar aos mais diversos comércios e abastecem os lares brasileiros, com frescor e qualidade.
Carregando o alimento
Sem os Carregadores, outra importante categoria presente nas várias unidades da CEAGESP, a movimentação de mercadorias na Companhia não chegaria aos impressionantes números que a Companhia registra anualmente.
Para que os produtos vindos da terra e das águas cheguem aos lares, os carregadores são parte essencial no dia a dia da CEAGESP. A força do trabalho de 3.715 pessoas, 3.642 delas no ETSP e outras 73 nas unidades interioranas, garante a circulação das muitas mercadorias, gerando renda para o sustento de suas famílias.