20/1/202301:03:36
Quem circula pelo Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) em direção ao Portão 5, nas redondezas do Departamento de Engenharia e Manutenção (DEMAN) e dos pavilhões AMA, AMB, BPA e BPB, notou que três ilhas de concreto foram demolidas e se encontram em processo de reforma. Isso é parte do processo atual de recuperação de pavimento tanto para veículos quanto pedestres.
“Temos um contrato de asfaltamento que está vigente. Preferimos começar por esses canteiros, que estão incluídos no processo de recuperação de calçamentos e pavimentações”, conta Adriano Ferreira Alves, gerente interino do DEMAN. “As árvores cresceram e as raízes ergueram as placas de concreto e desalinharam os meios-fios, que ficaram irregulares e prejudicam a passagem dos pedestres”, aponta.
Além do nivelamento, é também oportunidade de trocar material que está comprometido e modernizar essas estruturas. “Nos próximos dias chegarão os maquinários para o início efetivo de pavimentação nas ruas internas”, conta Adriano, apontando uma questão importante das últimas semanas. “As fortes chuvas interferiram no início do processo”.
O término do procedimento no calçamento está previsto para o começo de fevereiro, podendo ser adiantado se o sol predominar nos próximos dias. Posteriormente, outros canteiros no ETSP serão reformados.
Enviar para um amigo
Mensagem enviada com sucesso!
Comunicar um erro
Mensagem enviada com sucesso!