Siga:

13/10/202210:12:12

Comunicação institucional da CEAGESP adaptada ao período eleitoral


Durante o período de defeso eleitoral de 2022, a partir de 02 de julho até o fim de outubro, caso haja 2º turno nas Eleições, a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), por ser uma empresa pública federal vinculada ao Ministério da Economia, limitará suas publicações e suas divulgações de conteúdos informativos.

No Portal CEAGESP, em ceagesp.gov.br, o carrossel de notícias em destaque foi retirado da página inicial, assim como os links de acesso aos arquivos das publicações anteriores a 02 de julho de 2022. As redes sociais da CEAGESP também foram adaptadas para o período de defeso eleitoral.

No perfil do Instagram (@ceagesp.oficial), todas as publicações feitas antes de 02 de julho de 2022 foram temporariamente arquivadas. A partir desta data apenas conteúdos estritamente relacionados aos serviços da CEAGESP passaram a ser divulgados, como datas e horários da Feira de Flores, dos Varejões, entre outros. Todas as publicações estão com comentários desativados.

A página oficial da CEAGESP no Facebook foi retirada do ar. Temporariamente, foi criada uma nova página para publicações em fb.com/ceagesp.oficial.temporaria. Apenas conteúdos relacionados aos serviços da CEAGESP estão sendo compartilhados.

No canal da CEAGESP no YouTube, em youtube.com/CEAGESPOficial, também foram retirados do ar todos os vídeos que estavam publicados.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: