Siga:

8/8/202208:06:51

Oportunidade para publicidade e propaganda no Entreposto de São Paulo


Com edital divulgado em 8 de agosto de 2022, a CEAGESP anuncia a abertura da licitação nº 024/2022, referente ao processo 098/2022, que diz respeito à exploração de espaços de publicidade e propaganda no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) nas seguintes modalidades:

1) 2 displays digitais eletrônicos de LED com sistema de gerenciamento em tempo real com software de mapeamento e gerenciamento remoto com capacidade de armazenamento de arquivos multimídia e com entrada de rede e conector RJ 45, na medida de 2 por 6 m, nas seguintes localizações: passarela do Mercado Livre do Produtor (MLP), um em cada lado;

2) 8 displays eletrônicos com sistema de gerenciamento em tempo real com software de mapeamento e gerenciamento remoto com capacidade de armazenamento de arquivos multimídia com entrada de rede e conector RJ 45, na medida de 28 polegadas, nas seguintes localizações: EDSED III (Prédio da Diretoria); Departamento de Manutenção (DEMAN); um na Segurança, Fiscalização e Manutenção; Mercado de Frutas Estacionais – B (MFE-B); Silo Jaguaré; Armazéns dos Produtores – B (Legumes) (AP-B); Boxes do Produtor – C (Batatas e Cebolas) (BP-C) e Armazéns de Movimentação – H (AM-H);

3) 2 totens com sistema de localização e publicidade com sistema operacional e com sistema de gerenciamento em tempo real com software de mapeamento e gerenciamento remoto com capacidade de armazenamento de arquivos multimídia e com entrada de rede e conector RJ 45, um no Departamento de Entreposto da Capital e o outro no LEA (Lojas, Escritórios e Administração);

4) 10 totens com sistema de autoatendimento para pagamento de contas, publicidade, marketing e outros serviços digitais visando acessibilidade a informações de interesse público, com sistema operacional contendo impressora térmica, leitor de código de barras e com entrada de rede e conector RJ 45, na medida de 1,6 por 0,6 m, nas seguintes localizações: Frigorífico de Pescado (FRISP), Galpão dos Carregadores, MLP, DEPEC, Armazéns de Movimentação – E (AM-E), Mercado de Frutas Estacionais – A (MFE-A), Mercado Sobre Caminhões (MSC), Armazéns dos Produtores – D (Legumes) (AP-D), Boxes do Produtor – E (Batatas e Cebolas) (BP-E) e LEA;

5) 35 displays digitais eletrônicos a serem implantados nos demais pavilhões do ETSP conforme mapa do ETSP, na medida de 28 polegadas.

O critério a ser adotado será o da maior oferta de preço para a área e o modo de disputa será pregão eletrônico. O vencedor será aquele que apresentar a maior oferta para a área de interesse.

O edital poderá ser adquirido, gratuitamente, através do Portal CEAGESP ou no portal Licitações Caixa no endereço www.licitacoes.caixa.gov.br ou na Seção de Licitações (SELIC), entre as 9 e as 11h30 e das 13h30 às 16h30. Os telefones são (11) 3643-3840 e 3643-3875 e o e-mail é selic@ceagesp.gov.br.

Interessados na licitação deverão agendar visita técnica ao ETSP até 29 de agosto, contatando a Coordenadoria de Comunicação e Marketing (CODCO) e marcando a vinda pelo telefone (11) 3643-3946. Essas visitas devem ser em dias úteis e nos seguintes horários: das 9 às 11h30 e das 14 às 16 horas.

A sessão pública do processo licitatório será realizada no dia 31 de agosto, às 9h30, no site de pregão eletrônico da Caixa Econômica Federal (https://licitacoes.caixa.gov.br/). Para demais informações, pode ser contatada a CODCO, das 8 às 17 horas. Todas as horas mencionadas neste texto são feitas com base no horário de Brasília.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: