Siga:

23/9/202209:02:27

ETSP recebe visitas do Maranhão


Entre a noite de quarta-feira, dia 21 e a madrugada de quinta-feira, dia 22, o Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) recebeu visitas vindas do Maranhão, em uma delegação composta por integrantes da Agência Executiva Metropolitana (AGEM), órgão público que tem por objetivo o desenvolvimento da região metropolitana da capital do estado, e da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca (SAGRIMA). A visita foi ao Frigorífico São Paulo (FRISP), como parte dos estudos para implementação de um terminal pesqueiro em São Luís, capital do estado.

Pela AGEM, vieram o presidente, Leonidas Araújo da Silva, a assistente social Enedileide Sousa Rabelo e o arquiteto Genival Caetano de Aquino Filho. A SAGRIMA teve como representantes o secretário adjunto Raimundo Nonato Silva, mais conhecido por Nonato Chocolate, a engenheira de pesca Celsiane do Espírito Santo Silva Costa, o engenheiro de pesca Fernando Bergmann e o chefe do Departamento de Mercado, Aurélio Oliveira.

Durante a visita, as autoridades puderam conhecer as dependências do FRISP e os processos que o pescado recebe quando de sua recepção no ETSP, processos de higienização e o processamento até chegar à venda. “Viemos conhecer o funcionamento para fazer do entreposto pesqueiro de São Luís o maior do Norte e Nordeste”, conta Nonato.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: