Siga:

7/10/202210:01:11

CEAGESP desmente fake news que envolve atividade das cafezeiras no entreposto de São Paulo


A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), através do Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC), informa que são falsas as informações e os boatos que surgiram recentemente acerca de uma possível futura suspensão das atividades das cafezeiras no Entreposto de São Paulo, na Vila Leopoldina. A atual gestão da CEAGESP garante que não existe qualquer hipótese de suspender ou de dificultar o trabalho dessas profissionais nas dependências do entreposto.

Tais notícias mentirosas surgiram no período de defeso eleitoral que, em cumprimento à legislação eleitoral, limita os órgãos públicos na publicação e na divulgação de algumas informações. Desde 02 de julho até 30 de outubro de 2022, os canais de comunicação da CEAGESP, que é uma empresa pública federal vinculada ao Ministério da Economia, estão sujeitos ao defeso eleitoral. Apesar dessas limitações, a CEAGESP vem a público esclarecer aos seus públicos interno e externo que o cadastro e a autorização para desempenho de atividades de cafezeira no entreposto de São Paulo continuam e seguem normas claras e transparentes.

A CEAGESP refuta as informações falsas marcadas por tom político e por interesses escusos e maldosos.

O empenho da atual gestão da CEAGESP é para manter a atividade das cafezeiras já atuantes e, havendo novas vagas, garantir celeridade no atendimento às novas solicitações. O DEPEC mantém uma lista com os nomes e os contatos das pessoas interessadas em atuar como cafezeiras e segue rigorosamente a ordem dos cadastrados quando surgem novas vagas. Não existe tratamento privilegiado ou especial e, por isso, é importante que as pessoas interessadas mantenham seu cadastro atualizado, principalmente, com contato/telefone atualizado.

Outras informações e esclarecimentos podem ser obtidos pessoalmente no DEPEC ou pelo telefone 3643-3716.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: