Siga:

6/10/202210:12:02

CEAGESP recebe representantes da Central de Abastecimento de Caruaru


A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) recebeu, na quarta-feira (5), a visita de uma comitiva vinda do Estado de Pernambuco. Além de conhecerem o Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), na Vila Leopoldina, os visitantes buscam na experiência da gestão Mello Araujo boas práticas que possam ser replicadas na Central de Abastecimento de Caruaru (CEACA).

Além do presidente da CEACA, Gilvan Calado, esteve presente também o prefeito da cidade Caruaru, o senhor Rodrigo Pinheiro. Completaram a comitiva os seguintes visitantes: Luiz Carlos, secretário de Governo Digital; Coronel Patricio, secretário de Ordem Pública; Aline Tiburcio, secretária de Educação; Manoel Norato, secretário de Serviços Públicos; e Heleno Júnior, secretário-executivo da Fazenda.

De acordo com Calado, a visita tem o objetivo de estreitar o relacionamento entre as centrais de abastecimento de alimentos de ambos estados e, ainda, abordar temas ligados à administração e à operação de entrepostos. “A visita foi muito produtiva e trocamos ideias de boas práticas. Foram apresentadas as estruturas de segurança e limpeza”, disse.

A visita marca o início de um bom relacionamento entre a CEAGESP e a CEACA. “Foi uma visita que trará muitos benefícios para a CEACA, de Caruaru”, finalizou.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: