10/8/202308:04:07
Nesta quinta-feira (10/08) as unidades armazenadoras da CEAGESP que fazem parte da Regional III iniciaram o recebimento de alguns produtos.
O Armazém Graneleiro de Araraquara (AGARA) e o Armazém Graneleiro de São Joaquim da Barra (AGSJB) já estão armazenando açúcar, milho e sorgo da safrinha, que se juntam a outros produtos já armazenados nas estruturas.
Armazém Graneleiro de Araraquara (AGARA)
A unidade iniciou o recebimento de açúcar e ao todo serão armazenadas 20 mil toneladas de açúcar neste segundo semestre. A unidade armazenadora também já está recebendo milho e sorgo da safrinha e terá um aumento de 10 vezes no volume total armazenado em comparação ao mesmo período em 2022.
“Tivemos, com a ajuda de toda a equipe da Unidade e do DEPAR, a grata surpresa pelo grande contrato de açúcar para este ano, o que não ocorreu no ano passado e gerará receitas para a Companhia”, conta Roberto Zanetta, gerente da Regional lll, que inclui, além do AGSJB e do AGARA, as unidades armazenadoras de Fernandópolis e São José do Rio Preto.
Armazém Graneleiro de São Joaquim da Barra (AGSJB)
A unidade iniciou o recebimento de milho e sorgo da safrinha. A estrutura também tem armazenada uma grande quantidade de milho, além de estoques da safra 2022/2023 de soja e sorgo, gerando receitas para este segundo semestre.
“No AGSJB, há tradição em receber grãos na safrinha, como esses iniciados hoje pela manhã, devido à aptidão agrícola na região”, conta Zanetta.
Enviar para um amigo
Mensagem enviada com sucesso!
Comunicar um erro
Mensagem enviada com sucesso!