5/3/202603:12:48

A partir do próximo sábado, 14/03, o Entreposto de Presidente Prudente (CEPRE) deixa de funcionar aos sábados na seção de hortifrúti, no Galpão Central da unidade. A decisão foi tomada pelos próprios comerciantes do Entreposto.
A medida vinha sendo discutida desde o início do ano. Todo o trâmite para a mudança de horário no entreposto contou com o apoio do gerente da CEPRE. Toda a documentação relacionada à decisão dos comerciantes foi levantada, assinada e encaminhada aos departamentos superiores responsáveis pela unidade, que aprovaram a decisão.
Apesar da mudança no setor de hortifrúti, o setor das flores, que também funciona aos sábados, não sofrerá alterações nos horários de funcionamento. Portanto, segue operando normalmente no CEPRE, de segunda a sexta, das 7h às 17h, e, aos sábados, das 7h ao 12h.
Com a mudança, os horários de funcionamento do Entreposto de Presidente Prudente passam a ser os seguintes:
Atacado de Hortifrúti: de segunda a sexta-feira, das 5h às 12h;
Feira de Flores: de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, e, aos sábados, das 7h às 12h.
Enviar para um amigo
Mensagem enviada com sucesso!
Comunicar um erro
Mensagem enviada com sucesso!