24/6/202406:04:33
Entre a última semana e esta, o Entreposto de São José do Rio Preto (CESJR) está passando por duas ações. A primeira delas é a de substituição de tubulações na rede de esgoto da unidade, que está sendo realizado pelo Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto (SEMAE) e sem custo para a CEAGESP.
O serviço, que começou em 19/06, deve ser finalizado ainda nesta semana. “Será efetuada a substituição de 150 m da tubulação. A antiga, de manilha, era de 4 polegadas (100 mm) e está sendo substituída por outra, de 6 (150 mm), conta Giovani Papini, gerente da unidade.
Além disso, haverá ganho de infraestrutura. “Serão feitos até seis Poços de Visitas (PVS) novos, nos quais serão usadas aproximadamente 30 manilhas de 100 X 500 mm de cimento, a depender da inclinação do terreno”, explica o gerente. “A tubulação será aterrada em uma profundidade que varia entre 2,8 e 3,2 m conforme a caída necessária para o escoamento”, completa.
A outra ação envolve a retirada das caixas de madeira depositadas na unidade. “É importante destacar a colaboração de alguns comerciantes na cessão de caminhões e motoristas para o transporte dessas caixas”, destaca Papini.
Enviar para um amigo
Mensagem enviada com sucesso!
Comunicar um erro
Mensagem enviada com sucesso!