8/9/202509:02:25

A 15ª edição do Citrus de Mesa aconteceu nos dias 04 e 05/09 em Cordeirópolis (SP) e a CEAGESP marcou presença no evento fazendo participação especial na programação de palestras, falando sobre a Norma de Classificação para Citrus, lançada em parceria com CeasaMinas e CEASA Campinas. Além disso, teve estande no evento, com os gerentes dos Entrepostos de Piracicaba (CEPIR) e Ribeirão Preto (CERIB) tirando dúvidas sobre comercialização dentro da cadeia comercial realizada diariamente nas dependências da Companhia.
O Citrus de Mesa é um evento que reúne comerciantes e agricultores da área de citricultura e promove palestras técnicas e debates sobre temas relacionados ao cultivo e comercialização de frutas cítricas, além de ter uma feira com estandes de empresas do ramo. O objetivo é promover networking, parcerias e conhecimento sobre temas relacionados.
Para fomentar essa proximidade, dois gerentes dos Entrepostos do interior estiveram presentes no Centro de Citricultura “Sylvio Moreira”. Foi o caso de Antônio Carlos de Souza, gerente do CERIB , que comentou a importância da participação da empresa em eventos como este. “A presença da CEAGESP no 15º Citrus de Mesa vem reforçar a importância de manter canais abertos de diálogo e capacitação, estimulando a competitividade e a sustentabilidade do setor citrícola. Ao estreitar relações com os citricultores, a Companhia fortalece toda a cadeia de abastecimento, assegurando que o consumidor final tenha acesso contínuo a frutas frescas, seguras e de qualidade”.
Claudiceia de Lima, gerente do CEPIR, também esteve presente nos dois dias de evento: “A conversa com os agricultores valeu muito a pena. Conseguimos ter uma troca de contatos e dialogar sobre os espaços disponíveis que temos nas unidades. Foi tudo muito bacana”, comentou ela.
Além dos gerentes interioranos, a matriz da Companhia marcou presença em Cordeirópolis. “A participação em feiras é sempre positiva, pois permite marcar presença, reforçar a marca, propor soluções e estreitar o relacionamento com o setor. Além disso, é uma forma de mostrar que a CEAGESP está de portas abertas para novas oportunidades e parcerias”, comentou André Turina, analista da Seção Comercial (SECAL).
Enviar para um amigo
Mensagem enviada com sucesso!
Comunicar um erro
Mensagem enviada com sucesso!