Siga:

13/4/202204:12:09

2º Festival do Tambaqui acontece na CEAGESP em 14 de abril


O 2º Festival do Tambaqui acontece na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) em 14 de abril de 2022, véspera do feriado de Sexta-feira da Paixão. Após sucesso da primeira edição realizada no final do ano passado, agora o público terá novamente a oportunidade de experimentar o famoso e delicioso peixe amazônico.

Os interessados devem adquirir antecipadamente o ticket que dá direito a uma banda de Tambaqui com farofa. A venda começa nesta segunda-feira (4) ao valor de R$20,00 cada ticket. Os interessados podem comprar no DEPEC (Departamento de Entreposto da Capital), no Pátio do Pescado e na sede do SINCAESP (Sindicato dos Permissionários em Centrais de Abastecimento de Alimentos do Estado de São Paulo). A quantidade de tickets é limitada, por isso os organizadores do festival recomendam que os interessados não deixem para a última hora.

O evento acontece a partir de meio-dia da quinta-feira (14), na Tenda do Milho, no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP). Além do tambaqui assado na brasa, o festival contará também com música ao vivo. A animação ficará por conta do cantor Baroni Face, com voz e violão.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: