Siga:

18/5/202005:05:33

Adilson da Silva assume a presidência da CEAGESP


Foi empossado no dia 12 maio como presidente interino da CEAGESP, o chefe da Seção Comercial do Departamento de Armazenagem (SECAL) e representante dos funcionários no Conselho de Administração (CONSAD), Adilson da Silva.

Bacharel em Administração de Empresas, iniciou sua história na Companhia em 1978 ao ser contratado como escriturário na Unidade Vila Anastácio. Com o passar dos anos recebeu novos desafios e atuou como gerente da Auditoria e assessor da presidência até chegar à chefia da SECAL. Também foi presidente e secretário executivo da Comissão de Ética e presidente do Comitê de Conformidade e Comitê de Integridade.

Adilson considera a CEAGESP uma empresa desafiadora, quer pelo seu tamanho, quer pela sua diversidade de operação dentro do abastecimento, armazenagem e agronegócio como um todo. “Tudo na CEAGESP é superlativo e por isso mesmo servimos de referencial quando se fala nesses setores. Assim, temos que diariamente estar preparados para criar, inovar, buscar alternativas frente ao novo, mesmo com as limitações que enfrentamos”, afirma.

Como colaborador da empresa designado pela CONSAD, o novo presidente não teme desafios e entende que para atingirmos nossos objetivos devemos continuar focados na missão da empresa, alcançar os resultados definidos no planejamento estratégico, mantendo individualmente e no coletivo os valores que nos trouxeram até aqui.

Agradecimentos

“Agradeço a todos ao chegar à presidência da CEAGESP. É fruto da minha determinação, mas principalmente, da contribuição que recebo diariamente das pessoas com as quais convivo que me fizeram crescer, aprender com os erros, me preparar e me esforçar mais.

Agradeço especialmente aos meus colegas da Armazenagem, setor onde atuei por muitos anos na empresa e que me mantiveram motivado a sempre buscar novos objetivos.

Aos demais, pelo constante apoio quando atuei na Comissão de Ética, nos campos da Auditoria e nas demais atividades desenvolvidas.

Enquanto eu estiver neste posto, minhas portas estarão sempre abertas a sugestões, ideias, críticas e o que for pertinente.

Juntos, precisamos cumprir a missão da CEAGESP e será o resultado dos esforços que empreenderemos que fará nosso futuro ser promissor.”

Adilson da Silva




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: