Siga:

16/5/202205:02:58

Contagem regressiva para os 53 anos da CEAGESP


Faltam apenas 15 dias para a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) completar 53 anos de história. Para celebrar a data, em 31 de maio de 2022 será realizado um grande evento no entreposto de São Paulo, na Vila Leopoldina. Além de promover a integração da Família CEAGESP, com funcionários, carregadores, permissionários, frequentadores, entre outros, o aniversário contará com a maior Paella do Brasil.

A programação começa ao meio-dia na Tenda do Milho, localizada no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP). Já na concentração serão realizadas diversas competições e, em seguida, será servido um almoço especial com a Paella, um prato típico espanhol, preparado com ingredientes vindos direto do Setor do Pescado da CEAGESP. “Vamos fazer a maior paella do Brasil”, garantiu o diretor-presidente da companhia, coronel Mello Araujo.

A CEAGESP, desde 1969, é importante para garantir o abastecimento de alimentos aos brasileiros. Como empresa pública federal, a CEAGESP está vinculada ao Ministério da Economia. A companhia está presente no interior do Estado de São Paulo e na capital, onde está a maior central de abastecimento de alimentos da América Latina: o ETSP.

Sob nova gestão desde 23 de outubro de 2020, a CEAGESP vem recuperando o prestígio e a admiração dos brasileiros. O que não faltam são motivos para comemorar os 53 anos: lucro superior a R$27 milhões registrado em 2021, após sucessivos prejuízos em anos anteriores; combate à corrupção e às irregularidades que existiam em gestões passadas; e muitas melhorias estruturais.

Em recente participação numa live do Presidente da República, Jair Bolsonaro, o diretor-presidente da CEAGESP reforçou o convite para todos participarem das comemorações dos 53 anos da CEAGESP. “O povo de São Paulo está convidado”, destacou.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: