Siga:

27/11/202011:03:33

5ª Caminhada com o Presidente engaja funcionários do ETSP


Calçados e roupas confortáveis já fazem parte do traje de sexta-feira dos funcionários que atuam no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), afinal, é dia da Caminhada com o Presidente.

Nesta sexta-feira, 28 de novembro, o encontro matinal começou de uma forma especial, com a participação do Sr. Laudo Natel Iasulaitis, Capelão Militar, que trouxe uma mensagem de reflexão e fez uma oração com todos os presentes, que se emocionaram.

Na sequência, o grupo passou pelo pavilhão do Mercado Livre do Produtor (MLP), onde acontecia a Feira de Flores e dirigiu-se à passarela, onde fizeram exercícios e alongamentos como de costume.

Aquecido, o grupo seguiu o percurso estabelecido para o dia e, novamente, foram convidados a observar os pontos positivos e negativos do local. Os banheiros foram visitados e apesar de serem percebidas as melhorias, ainda precisam atingir as perfeitas condições de uso. Outro ponto observado foi a obstrução das calçadas e dos corredores com caixas e mercadorias, o que impede e atrapalha a circulação de compradores e carregadores, além de colocá-los em risco.

Todas as observações feitas durante as Caminhadas com o Presidente têm sido tratadas em reuniões com os respectivos representantes, para que sejam esclarecidos os motivos para sucessivas falhas que, infelizmente, tornaram-se hábitos dentro do entreposto.

O objetivo não é acusar, mas corrigir o que é preciso para que a “nossa cidade” chamada CEAGESP, cartão postal da cidade de São Paulo, funcione na mais perfeita ordem.
Por fim, foi servido um café da manhã com a Famosa Vitamina da CEAGESP, muito nutritiva e elogiada, frutas, bolo e salgado, promovido pela parceria entre as Coordenadorias de Sustentabilidade (CODSU) e Comunicação e Marketing (CODCO).




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: