Siga:

15/5/201505:03:00

Associação Nossa Turma recebe novas cores graças à ação de voluntários


Um grupo de aproximadamente 90 voluntários, funcionários da empresa de TV por assinatura VIACOM vestiu a camiseta do projeto “VIACOM community day” e juntos vieram revitalizar os espaços da Associação Nossa Turma, deixando-o apto para receber as oficinas de artes desenvolvidas para as crianças.
Durante a ação, que ainda está em andamento, os voluntários pintaram desenhos no piso da quadra, adequaram o parquinho a idade das crianças, pintaram uma parede com tinta de lousa, para que as crianças pudessem desenhar livremente, construíram e pintaram bancos feitos de paletes e decoraram os muros com desenhos feitos pelos pequenos.
Aliás, elas fazem parte de todo o desenvolvimento da ação. De acordo com Carolina Maciel, gerente de RH da empresa, estar lado a lado com as crianças faz com que o trabalho seja mais produtivo, além de fazer com que eles se sintam mais próximos do ambiente durante o período em que permanecem no local. Outro destaque é que a ação acontece simultaneamente em todos as filias do mundo!
Todos os voluntários usam camiseta branca escrito ‘’Be The Difference” (Faça a Diferença, em tradução literal) e trabalhavam também sob os comandos de Carolina Tarrio, representante do Movimento Boa Praça, responsável por colaborar com a compra dos materiais utilizados.
A iniciativa certamente marcará para sempre a história de solidariedade e conquistas da Associação que a tantos anos faz tanto pelas crianças de sua comunidade.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2015 o Mês de:

Veja também o Ano de: