18/7/202507:04:01

A CEAGESP anuncia sua mais recente licitação, a 92003/2025, referente ao processo nº 010/2025, que disponibiliza no Entreposto de Guaratinguetá (CEGUA) as seguintes áreas, em um total de 75:
O critério a ser adotado será o da maior oferta de preço para a área e o modo de disputa será o fechado, com entrega de envelopes contendo as propostas e documentos para habilitação, nas formas autorizadas pelo item 1.10 do edital. Esses envelopes devem ser entregues na unidade até 10 (dez) úteis antes da sessão pública do procedimento licitatório e, após esse prazo, devem ser enviados para a Seção de Licitações (SELIC) até 5 (cinco) dias úteis da abertura da sessão, via SEDEX10.
Produtores rurais interessados na licitação devem prestar atenção ao item 9.2.1 e atender aos requisitos mencionados. No caso de Empresas Individuais e Microempreendedores Individuais (MEI); Sociedades por Quotas de Responsabilidade Limitada (Ltda.); Empresas Individuais de Responsabilidade Limitada (EIRELI); Cooperativas; e Sociedades Anônimas (S.A.), é preciso atender aos critérios elencados no item 9.2.2.
A licitação também tem espaço para pessoas físicas que desejem participar. Para esses casos, é preciso atender aos requisitos elencados no item 9.2.3, que envolvem a constituição de pessoa jurídica em um prazo de 90 dias corridos, a contar da data da publicação da homologação do certame.
Os vencedores da licitação trabalharão com contratos de Concessão Remunerada de Uso (CCRU) com duração de 20 anos. É a oportunidade de se inserir na cadeia comercial de uma unidade que tem 44 comerciantes que atuam principalmente no ramo de flores, plantas e acessórios relacionados a jardinagem e artesanato, em uma unidade da CEAGESP que ficou marcada pela especialização nesse tipo de mercado, atendendo clientes da região e também recebendo compradores vindos de cidades próximas em Minas Gerais e Rio de Janeiro. São também desenvolvidas atividades comerciais voltadas para os ramos de hortifrutigranjeiros e cereais.
Além do portal da Companhia, o edital poderá também ser adquirido gratuitamente na Seção de Licitações (SELIC), entre as 9h e as 11h30 e das 13h30 às 16h30. Os telefones são (11) 3643-3830 e 3643-3875 e o e-mail é selic@ceagesp.gov.br.
Interessados na licitação deverão agendar previamente visita técnica ao CEGUA até 25/08, pelo telefone (12) 3132-3413. Essas visitas devem ser em dias úteis e nos seguintes horários: das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
A sessão pública do processo licitatório será realizada em 27/08, às 9h30, no EDSED III, em São Paulo (SP). Para demais informações, pode ser contatada a administração do CEGUA, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Todas as horas mencionadas neste texto são feitas com base no horário de Brasília.
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