Siga:

31/10/201610:03:52

Abertas inscrições para curso gratuito de assistente administrativo


A CEAGESP, em parceria com o Instituto Paula Souza, abre inscrições para o curso de assistente administrativo, oferecido gratuitamente a todas as pessoas ligadas aos permissionários e à Companhia.

Podem participar parentes e pessoas indicadas pelos colaboradores, funcionários de permissionários, carregadores e pessoas do projeto social da Associação Nossa Turma.

As aulas estão previstas para iniciar no dia 7 de novembro, com turmas de até 25 alunos no período da manhã e tarde. No total, o curso terá uma carga horária de 80 horas/aula, a ser ministrada em 15 dias, de segunda a sexta-feira.

Será o segundo curso de capacitação profissional oferecido após a CEAGESP e o Centro Paula Souza terem assinado um termo de cooperação entre as duas instituições.

Ao final, os participantes receberão um certificado emitido pelo Centro Paula Souza, permitindo que os alunos entrem no mercado de trabalho devidamente qualificados.

Inscrições com Maribel Donato, na Associação Nossa Turma (portão 7 da Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina), tel.: (11) 3832-3366. Vagas limitadas por ordem de inscrição.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2016 o Mês de:

Veja também o Ano de: