Siga:

21/5/201805:10:38

Abracen elege nova diretoria em Brasília


O diretor presidente da CEAGESP, Johnni Hunter Nogueira, foi eleito 1º vice-presidente da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (Abracen) até 2019, em eleição realizada no dia 19 de maio em Brasília, na sede da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). O presidente do Ceasa-PE, Gustavo Melo, estará presidindo a entidade, em substituição ao mineiro Gustavo Alberto França Fonseca.

A nova diretoria foi eleita em reunião extraordinária da Abracen para escolher novos membros até o final do atual mandato, que vai até março de 2019. O evento reuniu enviados das centrais de abastecimento de todo o país, que aproveitaram a ocasião para tratar de assuntos de interesse do setor com representantes da Conab.

A Abracen agrega 23 associações de todas as regiões do Brasil, com mais de 10 mil empresas instaladas, que dão origem a 200 mil empregos diretos e que movimentam mais de 15 milhões de toneladas de alimentos comercializados, gerando R$ 17 bi/ano em todo o Brasil.

A entidade trabalha em conjunto à Conab, a qual é vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e tem por objetivo fomentar a integração das centrais de abastecimento em um Sistema Nacional de Abastecimento, visando o aprimoramento de cada associado e o desenvolvimento de uma Política Nacional de Abastecimento.

(Fonte: Abracen)




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2018 o Mês de:

Veja também o Ano de: