Siga:

8/5/202305:12:10

ETSP receberá ação de saúde em 17/05


A CEAGESP, em parceria com a Secretaria de Saúde da Prefeitura de São Paulo, realiza, em 17/05 (quarta-feira), das 13h30 às 16h30, uma ação de saúde com foco na prevenção ao HIV/AIDS e a outras Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs). A iniciativa será realizada próximo à Estátua do Carregador, no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP).

Coordenada pelo Serviço de Atendimento Especializado em DST/AIDS da Lapa e pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da companhia, a ação preventiva é voltada aos públicos interno e externo da CEAGESP. Serão oferecidos gratuitamente testes rápidos para sífilis e HIV, além da distribuição de métodos preventivos e da orientação sobre prevenção e tratamento de ISTs.

De acordo com Letícia Mecenas, assistente social da CEAGESP, os testes serão realizados com sigilo e segurança. “São testes rápidos e gratuitos oferecidos pelo SUS e que permitem um resultado entre 15 e 30 minutos”, destaca. Não será necessário agendamento para ser atendido. “Quem frequenta ou trabalha na CEAGESP será atendido por ordem de chegada, sem demora”, garante.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: