Siga:

12/11/202111:01:54

BCA realiza 35ª ação social de 2021


A Seção de Sustentabilidade da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), através do Banco CEAGESP de Alimentos (BCA), realizou nesta quinta-feira (11) a 35ª ação social do ano para entrega de alimentos às famílias em situação de vulnerabilidade social — assista aqui. Pessoas previamente cadastradas recebem essas doações que acontecem sempre às quintas-feiras, a partir das 13h00.

De acordo com Karina Campano, chefe da Seção de Sustentabilidade (SESUS), nesta semana foram entregues 560 kits com frutas, legumes e verduras — chamados de FLV. São produtos doados pelos permissionários da CEAGESP ao banco de alimentos que, após triagem e montagem dos kits, realiza a ação social semanal no Entreposto de São Paulo. “Temos, hoje, cerca de cinco mil cadastrados no Banco CEAGESP de Alimentos e, semanalmente, convocamos alguns grupos para retirar o seu kit na quinta-feira”, conta. Para que as ações sociais sejam realizadas é importante que os permissionários continuem doando ao BCA.

Além de frutas, legumes e verduras, foram entregues 550 kits com arroz, feijão e farinha. “Temos a doação de um empresário que nos doa um quilo de arroz, um quilo de feijão e um quilo de farinha de mandioca”, complementa Campano.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: