Siga:

22/11/202111:11:59

BCA entrega 550 kits na 36ª ação social


O Banco CEAGESP de Alimentos (BCA) realizou na última quinta-feira (18), no Entreposto de São Paulo, a 36ª ação social do ano para entrega de kits com frutas, legumes e verduras às famílias cadastradas para receber doações. Os alimentos são resultado do engajamento dos permissionários junto ao banco de alimentos da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) que, nesta semana, distribuiu 550 kits — assista aqui.

Atualmente o BCA está com mais de 5 mil famílias cadastradas para receber as doações nas ações sociais das quintas-feiras. “Já virou uma tradição aqui na CEAGESP, pois todas as semanas estamos ajudando muitas famílias. Isso é importante, principalmente, nesse período de pandemia em que estamos vivendo”, explica Karina Campano, chefe da Seção de Sustentabilidade da CEAGESP, que é responsável pelo BCA.

Do total de cadastrados, semanalmente são atendidas entre 500 e 700 famílias — a depender da quantidade de doações feitas pelos permissionários ao BCA. Tudo é realizado de forma organizada para que haja uma escala de atendimentos e, assim, rotativamente todas as famílias sejam beneficiadas. “Estamos atendendo as pessoas de forma digna, pois ninguém fica horas esperando na fila. Não há necessidade disso, já que convocamos pelo aplicativo de mensagens e, assim, a pessoa vem com a certeza de que vai receber um kit com frutas, legumes e verduras”, complementa Campano.

Para que as ações sociais sejam realizadas sempre às quintas-feiras é fundamental a solidariedade dos permissionários. “Sem eles é impossível fazer essa ação social. Agradecemos de coração por todas as doações feitas pelos permissionários ao Banco CEAGESP de Alimentos”, ressalta.

Além das famílias cadastradas, o BCA atende a mais de 250 entidades cadastradas, como asilos, hospitais, institutos, associações, entre outros. Mais informações sobre as atividades do BCA podem ser obtidas pelos telefones (11) 99676-6949 e 3643-3832.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: