Siga:

26/11/202111:02:17

Ação social do BCA chega à 37ª edição


Nesta quinta-feira (25) aconteceu, no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), a 37ª ação social de 2021 para entrega de kits com frutas, legumes e verduras doados pelos permissionários ao Banco CEAGESP de Alimentos (BCA). Foram entregues 510 kits com produtos em excelente qualidade para consumo.

Atualmente mais de 5 mil famílias estão cadastradas para receber as doações do BCA. A cada semana cerca de 500 delas são convocadas para buscar um kit com alimentos. Nesta semana também foram entregues um quilo de arroz, de feijão e de farinha de mandioca doados por um empresário.

As ações sociais das quintas-feiras tiveram início em novembro de 2020. Foi uma das primeiras iniciativas da gestão Mello Araujo quando chegou à CEAGESP. De imediato as ações tiveram adesão dos permissionários do Entreposto de São Paulo que, com doações, permitem que os alimentos cheguem às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Com a credibilidade alcançada pela Seção de Sustentabilidade (SESUS) da CEAGESP, responsável pelo BCA, e também por conta da visibilidade das ações sociais na mídia, que frequentemente é tema de reportagens e de programas jornalísticos, o nome da instituição infelizmente tem sido usado por criminosos na tentativa de aplicar golpes pedindo doações. Mas fica o alerta: ninguém está autorizado a pedir dinheiro ou doações em nome da CEAGESP ou do BCA.

“Se alguém receber pedido de dinheiro, transferência bancária ou PIX de alguém se passando pelo Banco CEAGESP de Alimentos, por favor, denunciem. Precisamos saber quem são essas pessoas. Denunciem na ouvidoria através do telefone (11) 3643-3873 ou no e-mail ouvidoria@ceagesp.gov.br. Podem ligar também no BCA através do número (11) 3643-3832”, explica Karina Campano que é chefe da Seção de Sustentabilidade da CEAGESP.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: