Siga:

10/2/202202:05:58

5ª ação social do BCA em 2022


O Banco CEAGESP de Alimentos (BCA) distribuiu nesta quinta-feira (10), às famílias cadastradas para receberem doações, 465 kits com frutas, legumes e verduras doados pelos permissionários do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) — assista aqui.

As ações sociais são promovidas pela Seção de Sustentabilidade da companhia, através do BCA. Desde que começaram, em 05 de novembro 2020, duas semanas após o início da gestão do coronel Mello Araujo na CEAGESP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), ao todo já foram realizadas 52 ações sociais. Em 2022, foram cinco distribuições de alimentos às famílias.

As ações sociais ocorrem sempre às quintas-feiras, no ETSP localizado na Vila Leopoldina. Para receber um kit é preciso estar cadastrado no BCA. De acordo com Karina Campano, chefe da Seção de Sustentabilidade, o atendimento é destinado às famílias em situação de vulnerabilidade social.

“A pessoa interessada pode vir diretamente na ação social, no Portão 7 da CEAGESP, às quintas-feiras. Faremos o cadastro dessa pessoa e, assim, ela entrará para nossa agenda de doações. Temos muitos cadastrados e, como não conseguimos atender a todos na mesma semana, dividimos em grupos para que possam receber os alimentos”, explica Campano.

Para que as ações sociais continuem é fundamental que os permissionários da CEAGESP façam doações ao BCA. “Agradecemos a todos que já doam e que acreditam no nosso trabalho. Àqueles que ainda não doam, convidamos para que conheçam o banco de alimentos e que também comecem a doar. Assim poderemos ajudar ainda mais pessoas”, finaliza Campano.

Nesta semana foram entregues também 500 kits com um quilo de arroz, feijão e farinha de mandioca vindos de doação externa à CEAGESP.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: