Siga:

7/5/202205:11:28

Banco CEAGESP de Alimentos realiza 62ª ação social


O Banco CEAGESP de Alimentos (BCA) entregou, na quinta-feira (5), 500 kits FLV (frutas, legumes e verduras) às famílias em situação de vulnerabilidade social. Agora em novo horário, a partir das 11h00 da manhã, a ação social desta semana marca a 62ª edição da iniciativa que leva alimentos a quem precisa e, ao mesmo tempo, evita o desperdício.

Atualmente, o BCA possui mais de 5 mil famílias cadastradas. A cada semana, um grupo entre 300 e 700 pessoas é convocado para buscar as doações. O número de kits distribuídos nas ações sociais varia conforme as doações dos permissionários do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP).

“Quanto mais os permissionários encaminham frutas, legumes e verduras ao Banco CEAGESP de Alimentos, mais temos a oportunidade de levar alimentos a quem está precisando”, diz a chefe da Seção de Sustentabilidade da CEAGESP, Karina Campano, que é responsável pelo BCA.

A entrega das doações desta quinta-feira foram acompanhadas por uma equipe audiovisual que produz, voluntariamente, um vídeo institucional para comemoração do aniversário de 53 anos da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), em 31 de maio.

A captação de imagens e de depoimentos relacionados à ação social é importante para destacar o lado solidário da companhia e dos seus permissionários. Além disso, o atendimento às famílias pelo BCA é uma marca da atual gestão de coronel Mello Araujo na CEAGESP.

Para entrar em contato com o BCA, basta ligar nos telefones (11) 3643-3832 ou (11) 99676-6949 (que atende também WhatsApp). Há ainda o e-mail bancodealimentos@ceagesp.gov.br.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: