Siga:

3/2/202302:01:45

92ª ação social do Banco CEAGESP de Alimentos


Famílias cadastradas no Banco CEAGESP de Alimentos (BCA) receberam 333 kits FLV (frutas, legumes e verduras) durante a 92ª ação social realizada, nesta quinta-feira (02), no Entreposto de São Paulo. Os alimentos vêm de doações dos permissionários da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP).

As ações sociais do BCA acontecem sempre às quintas-feiras, às 11h00, no Portão 7 do entreposto da capital, na Vila Leopoldina. De acordo com Karina Campano, chefe da Seção de Sustentabilidade (SESUS) da companhia, essa foi a segunda ação social realizada em 2023. A primeira aconteceu em 05 de janeiro.

“Ficamos três semanas seguidas sem realizar as ações sociais por conta de falta de alimentos no BCA, ou seja, tivemos um menor volume de doações nesse período. Continuamos atendendo as entidades cadastradas, mas não tivemos doações suficientes para realizar as ações sociais”, explica.

Para que o trabalho do BCA continue é fundamental a colaboração dos empresários e dos comerciantes da CEAGESP. “Hoje doamos 333 kits com frutas, legumes e verduras. Muitas famílias ficaram felizes com as doações que receberam. Por isso, agradecemos a todos os permissionários que tiveram a generosidade de doar alimentos ao BCA”, complementa Campano.

Durante a 92ª ação social, o BCA contou com o apoio da nova empresa terceirizada para atuar no banco de alimentos. “Na quarta-feira, dia 1º de janeiro de 2023, começamos um novo contrato com a empresa APC Facilities. Agora temos uma equipe com 13 funcionários que auxiliam no BCA e, também, contamos com um caminhão para transporte de alimentos”, finaliza Campano.

O contrato da CEAGESP com a APC Facilities vale de 1° de fevereiro de 2023 a 31 de janeiro de 2024.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: