Siga:

16/2/202302:02:12

Banco CEAGESP de Alimentos realiza 93ª ação social


O Banco CEAGESP de Alimentos (BCA) realizou, na quinta-feira (16), a 93ª ação social para entrega de frutas, verduras e legumes às famílias em situação de vulnerabilidade social. Nesta semana foram 304 kits com produtos doados pelos permissionários do Entreposto de São Paulo.

As ações sociais do BCA acontecem sempre às quintas-feiras, no Portão 7 do entreposto da capital. Atualmente, cerca de 5 mil famílias estão cadastradas para receberem as doações da CEAGESP (Companhia de Entrepostos de Armazéns Gerais de São Paulo).

Diante desse enorme quantitativo, o BCA convoca alternadamente grupos de 300 a 500 famílias para receberem as doações.

De acordo com a chefe da Seção de Sustentabilidade da CEAGESP, Karina Campano, que é responsável pelo banco de alimentos, o atendimento em cada ação social é proporcional à quantidade de produtos encaminhados pelos permissionários ao BCA.

“Quanto mais doações recebemos no banco de alimentos, mais famílias conseguiremos atender a cada semana”, destaca Campano. Durante a 93ª ação social, além dos kits, foram entregues também 320 unidades de abacaxis doados por permissionário do setor de frutas.

Além das ações sociais, o BCA atende a mais de 250 entidades cadastradas para também receberem doações. Para conhecer mais desse importante trabalho desenvolvido na CEAGESP, acesse a página do BCA.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: