Siga:

28/12/202012:10:43

Ações da fiscalização e segurança seguem com apreensões no Natal


Enganou-se quem pensou que o combate ao crime e às ações irregulares no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) estariam de folga durante o período natalino. Graças à ação dos agentes de fiscalização e segurança, foi preso em flagrante no sábado (26/12) um indivíduo maior de idade, suspeito de traficar drogas. Com ele, foram encontrados uma pochete com 615 reais em espécie, 37 papelotes de maconha e 14 pinos de cocaína. Depois de ser detido e ter as drogas confiscadas, ele foi levado para a 91ª Delegacia de Polícia Civil para asa devidas providências legais.

Durante a madrugada, por volta das 3h30, inspetores da Seção de Segurança Operacional e Patrimonial (SESEG) estavam realizando uma ronda pelo ETSP quando suspeitaram de um veículo. Em conjunto com fiscais da Seção de Controle de Mercado (SECME), foi feita uma vistoria na carga transportada por este veículo, e depararam com uma carga de 14 caixas de pescados, lulas e aves se nota fiscal, o que não é permitido dentro do Entreposto. A carga ilegal foi apreendida para ser posteriormente destruída. Ainda na madrugada, fiscais apreenderam caixas plásticas que estavam sendo usadas para guardar vagas de estacionamento, o que também é ilegal.

No domingo, uma ronda realizada entre os pavilhões MFB e MFC abordou um caminhão sendo carregado fora do horário permitido, que transportava cerca de 80 caixas de maracujá. Contudo, a nota fiscal apresentada registrava apenas 60 caixas, e os responsáveis pelo veículo informaram que ainda iriam carregar mais 300 caixas, mas que a nota fiscal estava em poder de outra pessoa. Devido à essa explicação, foi solicitado que o caminhão fosse conduzido até o portão 6, onde ficou detido até que o proprietário da empresa compareça na fiscalização para esclarecimentos.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: