Siga:

21/6/202306:02:02

Agricultores da Região Norte visitam a CEAGESP


Na manhã desta terça-feira (20/06), a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) recebeu 11 agricultores do Amazonas que desejavam conhecer o Entreposto de São Paulo. A visita foi possível por intermédio do SEBRAE Amazonas. Além dos agricultores, uma representante da unidade amazonense do SEBRAE participou da visita.

A recepção aos visitantes aconteceu às 9h30, no Auditório Nelson Loda, por funcionários do Centro de Qualidade Hortigranjeira (SECQH) e da Coordenadoria de Comunicação e Marketing (CODCO) da CEAGESP. O grupo pode descobrir como funciona o entreposto, esclarecer dúvidas e, ainda, conversar sobre vários assuntos. A apresentação ficou por conta do Lisandro Barreiros, da SECQH.

Após apresentação, o grupo caminhou pelo mercado no ETSP. Puderam ver frutas diferentes e sazonais e, ainda, conversar com produtores de São Paulo e permissionários.

Para fazer uma visita monitorada à CEAGESP, é necessário preencher um formulário on-line disponível no Portal CEAGESP (ceagesp.gov.br), na aba “Imprensa”, opção “Formulários”. Conforme norma da Companhia as visitas acontecem às terças, quartas e quintas-feiras, preferencialmente pela manhã.

É uma oportunidade que a CEAGESP oferece aos estudantes, agricultores, pesquisadores, entre outros, para conhecerem a dinâmica e a riqueza da maior central de abastecimento de alimentos da América do Sul.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: