Siga:

18/7/202307:09:40

Secretaria Municipal de Agricultura de Mogi das Cruzes visita CEAGESP


Com a missão de impulsionar as produções do setor agrícola local, uma equipe da Secretaria de Agricultura de Mogi das Cruzes visitou a CEAGESP na quarta-feira (12/07) da semana passada. O município possui forte produção de hortaliças, cogumelos, caqui, orquídeas e nêsperas. São todos produtos com potencial para abastecer o mercado do ETSP.

Entre os objetivos da visita está a busca por melhorias para o Mercado do Produtor de Mogi das Cruzes, pois, segundo publicação nas redes sociais oficiais da Secretaria de Agricultura, a CEAGESP é uma fonte valiosa de conhecimento, expertise e boas práticas.

Os visitantes foram recepcionados pelo diretor técnico operacional da CEAGESP, José Lourenço Pechtoll, pelo assessor técnico da Diretoria Técnica e Operacional (DIOPE), Luiz Henrique Bambini de Assis, pela assistente executiva Ana Sueli Ferreira da Silva e, ainda, pelo engenheiro agrônomo Dr. Gabriel Bitencourt, chefe da Seção do Centro de Qualidade Hortigranjeira (SECQH).

“Durante a visita, a equipe da Secretaria de Agricultura teve a oportunidade de conhecer de perto as instalações da CEAGESP, que abriga uma ampla variedade de produtores, comerciantes e distribuidores. A troca de experiências com os profissionais permitiu uma imersão no mundo do abastecimento de alimentos em larga escala, trazendo valiosas lições e inspirações para aplicar em nosso próprio Mercado do Produtor”, destacou o texto.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: