Siga:

24/10/202310:02:30

Semana de Alimentação em Araraquara


Equipe do Entreposto da CEAGESP em Araraquara compareceu ao seminário “Segurança alimentar e população em alta vulnerabilidade”, na última quinta-feira (19), para acompanhar atividade do ministério público e da prefeitura da cidade, no qual o CEARA foi parceiro/apoiador do evento, voltado a semana mundial de alimentação, evento contou com a presença de representantes de mais de 10 municípios, como: Araraquara, Bebedouro, Borborema, São Carlos, Jaboticabal. Matão, Ribeirão Preto, Ribeirão Bonito, Rincão, Santa Lucia, Taquaritinga, Itápolis, Américo Brasiliense, Ibaté, Descalvado, entre outros.

Fernanda Bonalda, gerente do entreposto de Araraquara, visitou também o banco de alimentos da cidade, e conheceram o programa Padaria Solidária, projeto da prefeitura que tem como objetivo produzir pães utilizando a maior parte da matéria prima que vem da doação de alimentos.

O (CEARA) tem bom histórico tratando-se do tema, combate ao desperdício de alimentos, já que foi o primeiro entreposto da CEAGESP a implementar a doação de alimentos a pessoas carentes, em 1997.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: