Siga:

6/7/201607:05:55

Alimentação saudável foi o tema do 3º dia da SIPAT


Aconteceu na quarta-feira (6/7) o terceiro dia da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) com uma palestra sobre alimentação saudável.

No início do evento, os funcionários puderam receber uma massagem ou limpeza facial, proporcionada pela equipe da Drogasil. Na mesa havia diversas amostra grátis, para todos levarem para casa o cuidado com a pele.

A nutricionista Sandra Sigwalt de Oliveira Pires, do grupo Sodexo, proferiu palestra sobre a alimentação saudável dentro e fora de casa, explicando como e porque funciona a pirâmide alimentar.

Em sua palestra, a nutricionista ensinou a proporção ideal de um prato saudável. “É composto por 50% de vegetais, 25% de proteína animal e vegetal e 25% de carboidrato”

A palestra foi realizada no auditório Nelson Loda e reuniu vários funcionários. Para finalizar, o Banco de Alimentos da CEAGESP (BCA) ofereceu uma mesa de café da tarde.

A SIPAT é guiada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e vai até o dia 8 de julho com um novo tema a cada dia, mas sempre com palestras que irá agregar na vida dos colaboradores.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2016 o Mês de:

Veja também o Ano de: