Siga:

6/4/202204:04:19

Alunos de ETEC e Fatec visitam armazém de Presidente Prudente


Na segunda-feira, dia 4, o Armazém Silo de Presidente Prudente (ASPRE) contou com visitas ao longo de seu dia. Pela manhã, vieram os alunos de produção agropecuária da Fatec local, enquanto a tarde foi reservada aos alunos do curso técnico em agropecuária da ETEC Prof. Dr. Antonio Eufrásio de Toledo, mais conhecida como Colégio Agrícola de Presidente Prudente.

Durante as visitas, foram recepcionados pelo engenheiro agrônomo Luís Eduardo Vieira Pinto, que trabalha no Departamento de Armazenagem (DEPAR) da CEAGESP. Os estudantes puderam conhecer a rotina de uma unidade armazenadora, bem como detalhes da gestão da empresa para o conteúdo entregue pelos produtores, como o laboratório de qualidade de grãos e como eles são movimentados dentro da estrutura de um silo. A cereja do bolo foi ver o horizonte do alto das estruturas de armazenagem. A experiência também teve repercussões entre os alunos, como o caso de Giovana Santos e Gabriela Percinoto, alunas da Fatec, que consideraram a visita bem interativa e puseram visualizar de maneira próxima o controle realizado na produção de grãos.
Agradecemos pelas visitas e desejamos a esses jovens que tenham uma carreira brilhante. Contem com a CEAGESP em seu caminho.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: