Siga:

27/10/202310:10:06

Alunos do SENAC Penha visitam a CEAGESP


Na tarde da quarta-feira, 25/10, a CEAGESP recebeu os alunos do curso Técnico em Nutrição e Dietética do SENAC Penha para uma visita ao Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), localizado na Vila Leopoldina.

De início os alunos assistiram, no Auditório Nelson Loda, uma palestra com as informações gerais da empresa pública federal, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Alimentar (MDA), conduzida pelo assistente executivo da Seção do Centro de Qualidade Hortigranjeira (SECQH), Assuero Tomaz da Rocha.

Em seguida, caminharam pelo mercado atacadista. Todos conheceram os pavilhões onde são comercializadas frutas, legumes e verduras. Entraram em contato também com diversas orgânicas e tiraram duvidas com os comercializastes.

“Sempre que possível trago as minhas turmas de nutrição e dietética aqui na CEAGESP, pois é de extrema importância fazer essa visita técnica neste centro de abastecimento e armazenagem”, disse Isabel Cristina Bonfim dos Santos, professora do SENAC Penha.

Visitas monitoradas à CEAGESP devem ser agendadas com antecedência. Os interessados precisam preencher um formulário de solicitação disponível no Portal CEAGESP (neste link).

Formulários




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: