Siga:

5/4/202404:01:14

APAS e CEAGESP realizam primeira reunião após assinatura de Termo de Cooperação Técnica


O diretor-presidente da CEAGESP, Jamil Yatim, e sua equipe participaram de reunião na Associação Paulista de Supermercados (APAS), na quinta-feira, 04/04. Trata-se da primeira reunião após a assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre as instituições, na quarta-feira da semana passada, 27/04.

O contato inicial tem o objetivo aproximar e de estartar discussões sobre o potencial da parceria entre a APAS e a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP).

Em pauta estiveram os desafios enfrentados pelos supermercados de médio porte que realizam compras no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), com destaque para questões como local para descarga de produtos, horários de funcionamento, atendimento ao público, entre outras. O que se pretende, a partir da cooperação técnica entre as instituições, é facilitar e otimizar as atividades de quem realiza negócios no atacado da CEAGESP.

Termos de Cooperação Técnica têm o objetivo de firmar interesse mútuo de cooperação técnica visando a execução de programas de trabalho, projetos, atividades ou eventos de interesse recíproco, sem custos ou repasses de recursos entre as partes.

Outros tópicos abordados durante a reunião foram: o papel da CEAGESP no contexto dos supermercados e a visão atual, principalmente, perante aos pequenos compradores; o alinhamento entre as instituições, com participação da CEAGESP em eventos regionais da APAS; a utilização da Escola APAS para treinamentos, cursos e intercâmbios; e, ainda, a missão da empresa pública federal, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA), quanto à viabilização de acesso ao mercado para os agricultores familiares.

A CEAGESP, agora, analisa a possibilidade de participar do evento APAS Show, que acontece de 13 a 16 de maio de 2024, no Expo Center Norte, considerada a maior feira supermercadista do mundo e o maior evento de bebidas e alimentos das Américas.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2024 o Mês de:

Veja também o Ano de: