Siga:

30/12/202012:09:14

Armazém de Avaré realiza devolução de sobra técnica aos produtores


Em uma ação inédita, a Unidade de Armazenagem de Avaré, que possui dois silos com capacidade para comportar até 60 mil toneladas de grãos como milho, soja, trigo e sorgo, estará devolvendo uma sobra técnica da carga aos seus produtores.

Essa sobra técnica equivale ao resultado do que é declarado pelo produtor na hora em que ele traz a sua carga para os silos da CEAGESP, e o que sobra no final da pesagem do produto. Foi um esforço em conjunto dos técnicos e pessoal administrativo da unidade de Avaré em prol dos produtores da região.

Leia abaixo na íntegra a carta que foi enviada aos produtores que confiaram sua produção à unidade de Avaré!

“Prezado produtor,

É com muito orgulho que a diretoria da CEAGESP e nós, da Unidade Armazenadora de Avaré, informamos que este ano, vencendo todas as dificuldades enfrentadas e cumprindo grandes desafios, a Companhia irá devolver proporcionalmente a cada produtor sua sobra técnica.

Esta devolução está sendo possível depois de um grande esforço de nossa equipe técnica, e para a CEAGESP é um grande motivo de orgulho, pois a nossa intenção é demonstrar o quanto valorizamos o seu produto e o quanto trabalhamos duro para beneficiar diretamente o produtor.

Esse tipo de iniciativa é algo inédito, que não temos conhecimento de ocorrer em outros lugares, e esperamos que isso seja visto com bons olhos por você, a quem pretendemos continuar a atender ainda melhor em 2021.

Unidade Armazenadora de Avaré”




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: