Siga:

6/9/202309:08:16

Unidade Armazenadora de Fernandópolis recebe novos refletores


O Departamento de Engenharia e Manutenção (DEMAN) da CEAGESP instalou, na Unidade Armazenadora de Fernandópolis (ASFER), 36 novos refletores no topo da estrutura do armazém e do silo. Tal melhoria proporciona adequação do sistema de iluminação externa na unidade localizada no interior de São Paulo, em Fernandópolis (SP), município localizado a 554 km da capital paulista.

Os novos refletores aumentam também a segurança no entorno da unidade. De acordo com o assistente executivo do DEMAN, Roberto Trapp de Castro, as atividades foram realizadas pela equipe da Seção de Manutenção Elétrica (SEMAE).

Os funcionários que participaram da instalação dos novos refletores foram: Dimas Fernandes, motorista do caminhão munck; Oséias de Moraes e Silva, técnico operacional; Adriano Ferreira Alves, engenheiro eletricista; Leandro de Paula Dantas, engenheiro eletricista; e Clélio Ricardo Tavares Júnior, chefe da Seção de Manutenção Elétrica (SEMAE). Todas as atividades são coordenadas pelo gerente do DEMAN, senhor Dalton Ferracioli de Assis.

A Unidade Armazenadora de Fernandópolis pertence à Regional III, do Departamento de Armazenagem (DEPAR) da CEAGESP, da qual fazem parte também as unidades armazenadoras de Araraquara, de São Joaquim da Barra e de São José do Rio Preto.

“A unidade de Fernandópolis merece investimentos e melhorias em suas estruturas, como essa reforma geral na iluminação externa. Manutenções assim possibilitam o recebimento de produtos no período noturno, o que não era realizado até então pela falta de iluminação no pátio. Com os novos refletores será possível gerar receitas para a Companhia e, ainda, oferecer alternativas aos clientes. Além disso, aumentará, substancialmente, a segurança no local”, destaca Roberto Provazi Zanetta que é chefe da Regional III.

Outras informações sobre a ASFER podem ser encontradas neste link.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: