Siga:

9/10/202310:02:15

Assentados de Teodoro Sampaio visitam entreposto de Prudente


Na manhã de 06/10, sexta-feira, o entreposto da CEAGESP em Presidente Prudente recebeu as visitas de 22 assentados da cidade de Teodoro Sampaio, na região paulista do Pontal do Paranapanema. Procedentes dos assentamentos Laudenor de Souza, Padre Josino e Santa Zélia, vieram acompanhados de dois técnicos do Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) e de integrantes da prefeitura do município.

“Foi muito boa a visita e eles gostaram muito”, conta Cledson Mendes, gerente do CEPRE. Durante a visita, a delegação foi conversar com a equipe da unidade e dialogar com os comerciantes, em busca de caminhos para fazer chegar a produção dessas unidades agrícolas ao entreposto.

A venda direta também esteve na pauta do grupo, majoritariamente composto por mulheres (18 das pessoas presentes). A equipe do CEPRE explicou sobre algumas modalidades de comércio que a CEAGESP disponibiliza para que produtores consigam vender seus produtos.

O evento de hoje continua uma série de diálogos que vêm sendo realizados com os assentados. O grupo que veio hoje é novo e veio na esteira de visitas realizadas pela equipe entre 31/08 e 13/09 a assentamentos, entre eles o Laudenor de Souza.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: