Siga:

8/5/202005:02:52

Atenção para o rodízio ampliado na cidade de São Paulo


A prefeitura de São Paulo publicou nesta sexta-feira (8), o decreto que implementa a ampliação do rodízio de carros na capital.
A partir da próxima segunda-feira, 11 de maio, carros com placas de final par só poderão circular em dias pares e com final ímpar, nos dias ímpares. A medida vale para toda a cidade durante as 24 horas e inclui sábados e domingos.
A fiscalização será feita pelos agentes de trânsito e os radares também serão programados. Quem desrespeitar a regra sofrerá multa de R$ 130 e perderá quatro pontos no CNH.
ATENÇÃO PARA QUEM VEM À CEAGESP:
Estão liberados para circulação mediante cadastro:
* veículos para transporte de produtos alimentares perecíveis, ou seja, todo alimento alterável ou instável à temperatura ambiente, processado ou não, congelado ou supergelado, ou que necessite estar obrigatoriamente em temperaturas estabelecidas por legislação específica;
* Veículo Urbano de Carga (VUC), furgão, caminhão de pequeno porte, com dimensões e características que sejam adequadas à distribuição de mercadorias e abastecimento no meio urbano, definidas em ato da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes;
* veículos, próprios ou contratados, empregados em obras e serviços essenciais, assim definidos para os fins deste decreto, os de abastecimento de farmácias, hipermercados, supermercados, mercados, feiras livres, açougues, peixarias, hortifrutigranjeiros, quitandas, centros de abastecimento de alimentos, lojas de conveniência, lojas de venda de água mineral, padarias e lojas especializadas na venda de artigos médicos, odontológicos, ortopédicos e hospitalares.
O cadastro para isenção de rodízio deverá ser realizado via e-mail isencao.covid19@prefeitura.sp.gov.br
Para informações completas acesse o site da prefeitura aqui.

 

** IMPORTANTE: O governador do estado de São Paulo anunciou nesta sexta-feira, 8, a prorrogação da quarentena até o dia 31 de maio. A CEAGESP dará continuidade a todas as medidas implementadas contra a propagação do novo coronavírus e conta com o apoio do público frequentador nessa grande força tarefa.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: