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6/10/202110:02:01

Atendendo permissionários na hora


Em 1º de outubro foi realizado no Auditório Nelson Loda, no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), um mutirão para resolver solicitações dos permissionários aos departamentos a respeito de alterações nos espaços em que atuam. Participaram integrantes do Departamento do Entreposto da Capital (DEPEC) e do Departamento de Engenharia e Manutenção (DEMAN).

Iniciado por palestra do presidente da CEAGESP, coronel Mello Araujo, o evento teve por objetivo também apressar demandas que porventura estivessem represadas, tanto de eventos mais simples, como pinturas e pequenos serviços, como reformas mais amplas. “A ideia aqui é não só atender quem está com pendências, mas também ouvir sugestões”, declarou Mello Araujo, reforçando a solicitude desejada nos departamentos. “Quando vocês forem ao departamento, procurem o gerente para conversar. Do mesmo jeito que recebo vocês, eles têm a obrigação de recebê-los”, reforçou.

A oportunidade também foi de discussão de normas internas da CEAGESP para que se adaptem melhor à realidade do dia a dia do entreposto, principalmente as reformas de menor monta. “Estamos conversando para tentar eliminar etapas e facilitar a vida dos senhores”, disse Mello Araujo aos permissionários. Na ocasião perguntou-se inclusive sobre quanto tempo os pedidos estão levando para serem atendidos, com a situação deles sendo sabida em tempo real e alguns andamentos sendo realizados na hora. Entre as propostas, está a do processo digital para que o permissionário saiba com poucos cliques sobre em que pé está o pedido.

Foi reforçado na ocasião que a ideia é a de haver maior proximidade entre os níveis de direção e gerência da companhia com os permissionários. “Fiz questão de todos estarem aqui para ouvir”, conta o presidente da CEAGESP sobre o motivo principal da presença de integrantes dos departamentos na reunião. Na ocasião aproveitou-se também para falar das leis sobre as reformas e também as normas internas da companhia a esse respeito. “A ideia é diminuir o serviço para os gerentes e otimizar o serviço dos permissionários”, relembra o coronel, ressaltando a facilidade de mudança dos regulamentos internos.

Entre as questões recorrentes dos permissionários, está a de instalação de portas automáticas nas áreas em que atuam. Outra questão muito abordada foi a dos requisitos necessários para a aprovação dos projetos.

Considerando a campanha de limpeza feita no ETSP, também foi deixado o apelo para que cuidem da limpeza e ressaltados bons exemplos de outros entrepostos. “No Ceasa de Santo André o pessoal está investindo. A gente quer trazer turista para cá”, conta Mello Araujo, falando também dos projetos futuros para o ETSP. “Preciso que vocês colaborem também”.




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