Siga:

11/3/202203:08:53

Atividade física semanal na CEAGESP acontece mesmo em dia chuvoso


A manhã da sexta-feira (11) começou com chuva na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), na Vila Leopoldina — assista aqui. Mas o tempo chuvoso não foi impedimento para a realização da atividade física semanal com funcionários, permissionários e demais colaboradores do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), sob a orientação do diretor-presidente, coronel Mello Araujo. Uma sessão de ginástica laboral foi realizada na passarela do Mercado Livre do Produtor (MLP).

A Feira de Flores ainda estava sendo concluída quando os participantes começaram as atividades de alongamento e de aquecimento corporal. Além dos cuidados com a saúde, a proposta promove a reunião da Família CEAGESP para que todos conheçam os desafios, as dificuldades e as conquistas da atual gestão da companhia. Embora muitos ainda não saibam, as caminhadas semanais com o diretor-presidente Mello Araujo fazem parte do plano de negócios da CEAGESP.

Em conversa com os participantes, Mello Araujo reforçou o empenho da gestão atual para combater as irregularidades ainda existentes na CEAGESP. Destacou, por exemplo, o fato de alguns permissionários usarem um espaço amplo para desenvolvimento de seus negócios e pagarem por uma área muito menor. Em caminhadas recentes foi constatado um quiosque no qual o permissionário paga por 6m² e utiliza área total de 45m². “Situações como essa demonstram que a CEAGESP não recebe o que deveria estar recebendo e, já que existe esse caso, não temos dúvidas de que possam existir outros”, disse o diretor-presidente. O empenho da gestão é para combater todas as irregularidades.

Outro ponto abordado por Mello Araujo foi a recente vitória do Departamento Jurídico da CEAGESP em ação de reintegração de posse movida contra o SINDBAST (Sindicato dos Empregados em Centrais de Abastecimento de Alimentos do Estado de São Paulo). Proferida em caráter liminar, a reintegração beneficiará mais de 60 funcionários que, em breve, passarão a ocupar o espaço até então reservado ao sindicato. “Vamos levar o pessoal da Seção de Economia e Desenvolvimento, da Seção do Centro de Qualidade Hortigranjeira e do Departamento de Entrepostos do Interior para o local”, explicou Mello Araujo.

Ainda durante a atividade, Mello Araujo parabenizou a equipe de nutrição do Banco CEAGESP de Alimentos (BCA) pelo desenvolvimento do Programa de Emagrecimento. Aproveitou o momento para convidar todos a participarem da segunda etapa do programa que começa na segunda-feira (14), com palestra às 10h00, no Auditório Nelson Loda. Em sintonia com as atividades físicas semanais com o diretor-presidente, o Programa de Emagrecimento tem foco na saúde do trabalhador.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: