Siga:

15/3/202203:05:24

Empresário, o Armazém de Presidente Prudente está com as portas abertas


O Armazém Silo de Presidente Prudente (ASPRE) está disponibilizando áreas vagas para autorização de uso, que podem receber os mais diversos empregos. Essas áreas demarcadas podem tanto suprir uma necessidade momentânea de algum negócio como também abrigar operações comerciais diversas.

As únicas operações proibidas são aquelas que envolvam materiais explosivos, corrosivos e inflamáveis, bem como as transportadoras que estejam enquadradas nessas restrições. Um exemplo de possível uso para as instalações que fujam da clássica armazenagem de grãos é uma empresa que deseje armazenar sua produção ou produtos em geral, como equipamentos e eletrônicos. O ASPRE também funciona como armazém geral, podendo abrigar móveis e ferramentas, por exemplo.

A favor dos mais variados negócios, o ASPRE apresenta as seguintes vantagens:

1) Arquitetura que facilita os mais diversos usos. A clássica armazenagem em sacos não é a única possibilidade que o recinto oferece;

2) Vantagens logísticas: o armazém foi pensado desde sua fundação para ter facilidade de acesso. Em outros tempos chegou a estar diretamente conectado à rede ferroviária, hoje desativada, e continua com perfeito acesso pela Raposo Tavares, dispensando que o trânsito passe por dentro da malha urbana prudentina;

3) Segurança: o ASPRE localiza-se ao lado de uma base da Polícia Militar Rodoviária;

4) Posição geográfica favorável: Presidente Prudente está perto da divisa com o Paraná e também tem acesso fácil a Mato Grosso do Sul.

A autorização de uso é um contrato que dura 180 dias, prorrogáveis por outros 180. Diferentemente da licitação, esse tipo de uso cai na chamada contratação diferenciada, que é simplificada até mesmo pelo fato de o prazo ser mais curto.
Essa modalidade também permite ao empreendedor também ter um primeiro contato com a estrutura da CEAGESP. Havendo licitação daquela área, caso esteja interessado em continuar usando o espaço, ele pode apresentar uma proposta tal qual qualquer participante de licitação deve fazer para conseguir o uso mais prolongado da área. Nesse caso, o chamado autorizatário com desejos de ser permissionário acaba tendo a vantagem da familiarização com o ambiente da companhia.

Interessados em se tornar autorizatários podem contatar o ASPRE para mais esclarecimentos e assessoria sobre o tipo de uso que desejam fazer das instalações.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: