Siga:

4/8/202308:01:11

Balanço da Campanha do Agasalho 2023


A Campanha do Agasalho da CEAGESP, realizada de 19 de junho a 31 de julho, recebeu 127 itens doados pelos públicos interno e externo do Entreposto de São Paulo, na Vila Leopoldina. As doações foram contabilizadas pela Seção de Sustentabilidade (SESUS), nesta quinta-feira (03/08), e, agora, todos os itens serão encaminhados a entidade social cadastrada no Banco CEAGESP de Alimentos (BCA), a definir.

Ao todo, os 127 itens recebidos na Campanha do Agasalho somaram 60 quilos de roupas e calçados, assim detalhados: 5 blusas de frio, 1 cobertor, 3 pares de sapatos, 3 pares de meias, 2 toucas, 1 cinta, 4 shorts, 2 pares de meias infantis, 77 camisetas, 28 calças e, ainda, 1 boneca. Todos os donativos serão destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Durante o período de realização da Campanha do Agasalho foram espalhados pelo Entreposto de São Paulo (ETSP) cinco pontos de arrecadação, devidamente identificados, em locais estratégicos: recepção do prédio da Diretoria; Banco CEAGESP de Alimentos (BCA); recepção do Departamento de Engenharia e Manutenção (DEMAN); recepção do Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC); e corredor próximo à escada do LEA.

A CEAGESP agradece a todos pelas doações!




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: